sexta-feira, julho 12A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Max Russi homenageia empreendedores e assegura fortalecimento de políticas públicas

Please enter banners and links.

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa homenageou 101 empreendedores e microempreendedores de Mato Grosso com moções de aplausos, além do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, com a comenda “Marechal Candido Rondon”. As homenagens foram entregues nesta terça-feira (23), no Plenário Renê Barbour.

“Dedico essa comenda Marechal, que recebi hoje, as pessoas que empreenderam ao longo de sua vida. Muitas pessoas que viveram a sua vida abrindo um balcão, abrindo portas de manhã cedo, sobrevivendo da compra e venda, ou com o seu negócio e com isso mantiveram empregos e, acima de tudo, a esperança”, discursou o ministro.

Já Antônio Marcos Meurer, um dos homenageados, é de Lucas do Rio Verde e é proprietário de uma empresa de pavimentação. Para ele, receber a homenagem é uma forma de valorização. E empresário lembra ainda da realização do Seminário de Capacitação de Gestores Públicos Municipais de Desenvolvimento Econômico, articulado pelo deputado, realizado nos últimos dois dias, através da Câmara Setorial Temática (CST) de Apoio ao Empreendedorismo e às Micro e Pequenas Empresas.

“É uma gratidão muito grande, a gente poder ter um momento de desses como uma forma de retribuição por todo trabalho que a gente prestou ao longo desses anos. Nós estávamos precisando mesmo desse incentivo, para que tenhamos um novo “up” em todo o comércio, em todos os empreendedores do estado. Essa é uma grande iniciativa e o Max está de parabéns”, avaliou.

Para o deputado Max Russi, que além de propor a sessão especial, tem atuado nas políticas públicas de incentivo ao empreendedorismo, incluindo ainda cobranças de liberação de créditos através do Desenvolve- MT, desburocratização de processos e criação de novas legislações.
“São pessoas que trabalham diuturnamente e com muita dignidade, e busca de seus sonhos e assim contribuem para gerar empregos e pagam impostos, para custear programas públicos. Aqui hoje, temos um grupo de pessoas exemplares e trabalhadoras, que fazem a sua parte para que nosso estado cresça e se torne, cada vez mais, um espaço de oportunidades. Tudo isso na presença de um ministro, que muito contribuído para que o nosso país seja uma país de possibilidades e desenvolvimento social, através do estímulo ao empreendedorismo. Vamos seguir, criando políticas públicas e fortalecendo o empreendedor em nosso estado”, assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: