segunda-feira, fevereiro 26A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Comissão Eleitoral divulga procedimentos para a votação da diretoria e conselho fiscal da AMM

Please enter banners and links.


Agência de Noticias da AMM –

A eleição para a escolha da nova diretoria e conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, triênio 2024-2026 está marcada para o próximo dia 2 de outubro, de forma presencial no auditório da instituição. A votação será por meio de urna eletrônica requerida ao Tribunal Regional Eleitoral-TRE. Disputam a eleição o candidato Leonardo Bortolin da Chapa 1 – AMM 100%, e o candidato Neurilan Fraga pela Chapa 2 – União: Municípios Fortes.

O presidente da Comissão Eleitoral da AMM, Osmar Froner de Mello, que é prefeito de Chapada dos Guimarães, destacou os procedimentos adotados para o dia da eleição. Ele ressaltou que será feita a composição da mesa receptora de votos com a primeira chamada ás 8h, não havendo quórum necessário, a segunda chamada será ás 9h. Após o início da assembleia geral extraordinária, será feita a abertura da eleição com a emissão da zerésima da urna na presença dos candidatos, seus fiscais e membros da comissão eleitoral, para identificação e comprovação de que na urna estão registrados os candidatos e que nenhum deles computa voto. O término está previsto para 17h, com o a impressão dos boletins de urna.

Osmar frisou que os prefeitos e prefeitas que são filiados á instituição e que estão aptos a votar, deverão comparecer ao pleito eleitoral e lembrou que o dia 02 de outubro será uma data muito importante para os gestores municipais, quando será eleita a nova diretoria e o conselho fiscal da AMM. “Estamos fazendo o possível para que tudo seja realizado de forma tranquila. Fazemos todo o esforço para garantir uma eleição com transparência e segurança. Contamos com o apoio de equipes técnicas, que darão todo o suporte e atendimento aos gestores. Estarei na mesa, na condução dos trabalhos durante todo dia, para sanar as dúvidas e contribuir com o processo eleitoral”, disse ele

A Comissão Eleitoral é composta pelo presidente e prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner de Melo, Natal Alves de Assis Sobrinho, prefeito de Planalto da Serra, Leocir Hanel, prefeito de Nobres; Luiz Fernando Ferreira Falcão, prefeito de Santo Afonso e Maria Lúcia de Oliveira Porto, prefeita de Conquista D´Oeste.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: