domingo, abril 14A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Sócios de empresas e doadores de campanha eleitoral podem ter recebido AUXILIO EMERGENCIAL

Please enter banners and links.

O governo federal, através do Ministério da Cidadania e Controladoria Geral da União -CGU, deve deve disponibilizar, nos próximos dias, a lista de beneficiários do programa de auxílio emergencial, que está sendo pago a mais de 53 milhões de pessoas.

Conforme informou o ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

A Controladoria está também, em parceria com o Ministério da Cidadania, monitorando o pagamento irregular do benefício a pessoas que não teriam o direito, como, por exemplo, de cerca de 74 mil sócios em empresas. O pagamento para 86 mil pessoas físicas que doaram mais de R$ 10 mil nas últimas eleições. Os proprietários de veículos com valor superior a R$ 60 mil identificados nos cruzamentos feitos pelo governo, que requereram e receberam o auxílio emergencial. E algumas pessoas com domicílio fiscal no exterior e que também se cadastraram para receber o benefício. “Estamos com o Ministério da Cidadania, cortando esses benefícios para evitar a saída de recursos”, O monitoramento está ainda execução e ainda não é possível determinar o número final de pessoas que possam ter se cadastrado de forma irregular no programa, ressaltou o ministro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: