sábado, março 23A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Leverger: Prefeitura abre licitação para obras de drenagem e recuperação asfáltica

Please enter banners and links.

Pantaneiro News

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires divulgou nesta ultima sexta-feira (25), o cronograma dos trabalhos que serão executados nos próximos meses, através da Secretaria Municipal de Obras, em Santo Antônio de Leverger.

Com a assinatura da ordem de serviços de R$ 200 mil, os serviços destacados pela gestora, que serão executados são: patrolamentos e encascalhamentos de estradas, nas comunidades circunvizinhas, tapa buracos, além de dar continuidade nos serviços de limpeza, como também, na iluminação pública.

Para o secretário de obras no município, Gilson Kerkhoff, os trabalhos que estão sendo realizados, faz parte da programação estipulado pela pasta.

“Já foram feitos muitos serviços em todo o município, incluindo construção de galerias,  reformas de pontes, instalação de iluminação pública, dentre outros, atendendo os anseios da população, e agora vamos mobilizar a nossa equipe, para realizar uma força tarefa, com o objetivo de cumprir a demanda”, afirmou Gilson.

De acordo com a prefeita, está em andamento o processo licitatório para que seja feita, os serviços de drenagem na rua 15 de Novembro, próximo a Escola Hermes Rodrigues de Alcântara, e a Unidade Básica de Saúde, Manoel Júlio Pedroso.

“Sabemos que esse problema, já vem se arrastando há anos, e agora estamos trabalhando, para conseguir resolver de vez essa situação, por isso, estamos finalizando o processo de licitação, com objetivo de melhorar definitivamente, com os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica no local”, disse Francieli.

Em um vídeo, a gestora agradeceu as parcerias com os órgãos públicos e instituições privadas, como também vereadores, deputados estadual e federal.

“O nosso município é pequeno, a arrecadação de tributos ainda é muito baixo, com isso, é fundamental manter a parceria com a Câmara de vereadores de Leverger, os parlamentares estadual e federal, além do governador do estado, incluindo os empresários de nossa cidade, que juntos, estamos conseguindo trabalhar para todos”, finalizou Francieli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: