sexta-feira, abril 12A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Carlos Chagas/Grupo Sabin se consolida em MT com a compra da análises clínicas do Grupo Doyon

Please enter banners and links.

Presidente Executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla


Com presença em 12 Estados, mais Distrito Federal, o Grupo Sabin chegou ao Mato Grosso (MT), em 2019, a partir da aquisição do Laboratório Carlos Chagas, o maior laboratório de análises clínicas do Estado. Agora, é o próprio laboratório que realiza a compra da vertical de análises clínicas do Grupo Doyon que possui 5 unidades localizadas na região de Tangará da Serra, além de unidades de atendimento em Sapezal, Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis e Nova Olímpia.

“Expandir a nossa marca é muito mais do que crescer como empresa. Estamos crescendo como um Grupo genuinamente comprometido em entregar saúde de qualidade e excelência aos brasileiros. Temos orgulho da história que estamos escrevendo e estamos muito felizes em anunciar mais esta aquisição, que reflete nossa dedicação e inspiração em cuidar das pessoas, contribuindo para o fortalecimento do sistema de saúde no interior do país”. As palavras são da Presidente Executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla, ao comunicar novos investimentos para a expansão do Laboratório Carlos Chagas para o interior do Estado de Mato Grosso.

“Temos orgulho de fazer parte de um grupo tão relevante que investe no interior do Brasil, viabilizando a ampliação de nosso atendimento a outras regiões do estado de Mato Grosso”, explica o sócio e gestor do Laboratório Carlos Chagas, Jerolino Aquino.

Aquino destaca ainda que a aquisição vai contribuir significativamente com a oferta dos serviços de medicina laboratorial nessas cidades, contribuindo para a ampliação da oferta de novas metodologias diagnósticas para apoio à comunidade médica e toda a população. O Grupo Doyon é referência na região e atende mais de 70.000 pacientes por ano.

Nossa filosofia e valores como ética, inovação, credibilidade, qualidade, simplicidade, respeito à vida e responsabilidade socioambiental nos direcionam em nossos investimentos para seguirmos entregando serviços de saúde com excelência em todo o Brasil. São eles que regem tudo o que fazemos tanto para nossos clientes como em nossa jornada de interação com o ecossistema empresarial”, destaca Lídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: