quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Prefeitura de Poxoréu busca parceria com a Gebon Sorvetes em prol dos produtores

Please enter banners and links.

Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito Dr. Marlon César esteve hoje visitando e conhecendo a fábrica da Gebon Sorvetes – unidade Primavera do Leste, juntamente com o secretário de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente, José Nilton Pereira e a corretora de imóveis Solange Bernardes.

Solange foi quem intermediou a reunião com o Sr. João Carlos Bordin, sócio administrador da Gebon Sorvetes Mato Grosso, que recepcionou muito bem a todos.Na reunião foram discutidas as possibilidades de parcerias entre a empresa do ramo alimentício, e os produtores rurais de Poxoréu.Segundo João Carlos a empresa está aberta para estender seus negócios a Poxoréu, abrindo oportunidades de trabalho junto aos produtores do município.

Ele ressaltou também que neste primeiro momento a parceria poderia se iniciar com os produtores de leite, matéria prima fundamental para a confecção dos produtos fabricados pela Gebon. Podendo se estender ainda para os agricultores, com o fornecimento de frutas como o abacaxi, dentre outras.

O vice-prefeito Marlon e o secretário José Nilton fizeram o convite para que o empresário faça uma visita a Poxoréu, para conhecer e entender as possibilidades de parcerias que poderão ser firmadas em nosso município.

Na reunião ficou estabelecido que em breve será marcado um encontro com o empresário e os produtores de leite em Poxoréu, para que possa ser estudada essa parceria junto a Gebon Sorvetes.Fundada em 1995, na cidade de Japurá, estado do Paraná, a Gebon Sorvetes possuí duas fábricas, uma em sua cidade natal e a outra em Primavera do Leste.

A unidade de Primavera do Leste foi inaugurada em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: