sábado, maio 25A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

PSB Mato Grosso leva formação em Gestão Pública a filiados

Please enter banners and links.

O PSB Mato Grosso, sob a presidência do deputado Max Russi, está potencializando suas correligionárias por meio de qualificação. Uma delas foi o curso superior em Gestão Pública, oferecido gratuitamente pela Fundação João Mangabeira, através do partido, e que formou mais de 80 agentes políticos no estado. Um deles foi o vereador Pedro Condão (PSB), de Santa Cruz do Xingu.

“Para mim, que já estou na vida pública. A gente já tem o conhecimento da implementação de políticas públicas, de orçamento pela prática. E aliar isso com a teoria, que o curso nos passou, acrescenta muito e melhora demais o trabalho da gente. Abre os horizontes para a gente enxergar muito mais longe. Sou muito grato pela ajuda que recebi”, comemorou.

Para isso, foram ofertadas bolsas de estudo a filiados, pela Faculdade Miguel Arraes, em parceria com a Universidade Metropolitana de Santos, na modalidade on-line a distância, com o foco no gerenciamento de instituições governamentais, elaboração e acompanhamento de políticas públicas. Para o diretor da Fundação João Mangabeira em MT, Aparecido Alves, uma forma de reciclagem e aprendizado aos que buscam entrar ou continuar na vida política.

“Nosso partido, sob a presidência do nosso deputado Max Russi, junto a nossa fundação, estão empenhados em levar aos nossos correligionários as principais atualizações da gestão pública e política. Esse tem sido nosso principal papel”, assegurou.

O PSB Mato Grosso, no intuito de fortalecer seus filiados e possíveis pré-candidatos para as próximas eleições municipais, vem organizando uma série de capacitações. Uma delas foi o 2º seminário político, com o tema “Escola do Voto”, que aconteceu em novembro passado.

O aprimoramento político também foi promovido por meio da Fundação João Mangabeira e ministrado pela advogada e consultora de marketing político, Mariana Bonjour, e pelo cientista político Rodrigo Nunes, sendo referências na temática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: