sábado, junho 22A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

MT Saúde realiza campanha de adesão com carência zero para consultas e exames simples

Please enter banners and links.

Servidores do Governo de Mato Grosso, da ALMT e da Defensoria Pública, podem aderir ao plano; a campanha de carência zero vai até 30 de abril –

André Amorim* | MT Saúde –

Crédito – MT Saúde

O Mato Grosso Saúde (MT Saúde) lançou a campanha Carência Zero 2024 para consultas e exames simples, para quem aderir ao plano até 30 de abril. A adesão pode ser feita com mensalidades a partir de R$ 115,40. Também é possível fazer a portabilidade de outro plano.

Quem aderir ao plano dentro da campanha, ainda pode fazer um check-up preventivo, que inclui exames de análises clínicas e consultas cardiológicas, sem custo ou coparticipação. O benefício é estendido também aos dependentes e agregados do titular.

Segundo a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, investir em prevenção é essencial para garantir uma vida saudável. “Diante dos desafios enfrentados no cenário da saúde, é fundamental assegurar o cuidado preventivo e com a adesão, o beneficiário poderá de forma imediata obter acesso rápido e eficaz a serviços de qualidade”, pontua Misma Thalita.

O plano é para servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo de Mato Grosso, servidores da Assembleia Legislativa e da Defensoria Pública. Familiares de servidores como pais, filhos, cônjuges, entre outros, também podem fazer parte da rede de beneficiários.

Com o melhor custo benefício do mercado, o plano conta com aproximadamente 500 prestadores de serviços credenciados entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, uma ampla cobertura assistencial. Além disso, oferece serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

A adesão pode ser feita pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br, pelo WhatsApp (65) 98463-3773 ou, ainda, presencialmente nas unidades do Jardim Cuiabá e do Ganha Tempo do CPA 1.

Confira aqui o guia de profissionais e especialidades médicas credenciados do MT Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: