terça-feira, abril 16A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Em dez dias, força-tarefa de tapa-buracos já beneficiou mais de sete regiões da cidade

Please enter banners and links.

Foto: Davi Valle

NATHANY GOMES

Em prática desde abril, após o encerramento do período chuvoso, a força-tarefa emergencial de tapa-buracos da Secretaria de Obras Públicas (SMOP), já beneficiou, somente nos últimos dez dias, mais de sete regiões do município, dentre elas, bairros e avenidas principais. Somado a isso, outro setor de infraestrutura urbana também já se encontra com suas atividades a pleno vapor, os serviços de recuperação asfáltica, atualmente, localizado no bairro Pico do Amor. 

Bairros Pedra 90, Jardim Mariana, Planalto, Residencial Sucuri e as avenidas José Manoel de Arruda, mais conhecida como Beira Rio, Historiador Rubens de Mendonça (CPA), e Tenente Coronel Duarte, são algumas das localidades contempladas com às melhorias. 

O secretário e vice-prefeito, José Roberto Stopa, afirmou que as equipes atuam diariamente pela cidade, atendendo de forma ampla às demandas municipais e ponderou que os trabalhos são executados gradativamente. “Sabemos que os buracos é um dos problemas mais corriqueiros, em razão do grande fluxo diário registrados nas vias. A nossa gestão está trabalhando sim e nos quatro cantos de Cuiabá. Eu e o prefeito Emanuel Pinheiro estamos honrando com o nosso acordo estabelecido perante à população, levando até os locais, serviços de primeiríssima qualidade”, disse. 

Até o momento, as ações já alcançaram diversos pontos, priorizando pelos corredores de ônibus e avenidas principais, bem como a região central.  Para facilitar o acesso dos munícipes referente ao setor de infraestrutura, dispõe de um canal de atendimento exclusivo para as manifestações populares, o ZapObras (65) 99216-0484, ao qual funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: