sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Casamento Abençoado formaliza união de 1.150 casais neste domingo (10)

Please enter banners and links.

– Foto por: Da Assessoria
A cerimônia acontecerá no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, a partir das 16h –

Vívian Lessa | Setasc-MT –

Aproximadamente 1.150 casais de Mato Grosso aguardam para dizer o tão esperado ‘sim’ no Casamento Abençoado, que será realizado neste domingo (10.10). A cerimônia acontecerá no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, a partir das 16h. O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes acompanharão a união dos casais.

O Governo de Mato Grosso, em parceria com o Tribunal de Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg), Defensoria Pública e Ministério Público, custeou todo o processo cartorial para a oficialização da união civil dos interessados, que possuem renda total de até três salários mínimos e são cadastrados no CADÚnico. 

A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, TV Cidade Verde e o Facebook do Governo de Mato Grosso. Também estarão presentes no evento parlamentares das bancadas federal e estadual, secretários de Estado e outras autoridades.

Serviço
Governo de Mato Grosso formaliza união de 1.150 casais pelo Casamento Abençoado
Data e hora: domingo (10.10), a chegada dos casais está prevista para 16h e o início da cerimônia às 18h
Local: Ginásio Aecim Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: