terça-feira, abril 16A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Parque Cuiabá é o 10ª bairro atendido pelo Mutirão da Limpeza em 2020

Please enter banners and links.

SIC – SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO –

Localizado na região Leste Sul da Capital, o Parque Cuiabá foi beneficiado pelo programa Mutirão da Limpeza, neste sábado (29). Essa foi a 10ª comunidade atendida com a ação de zeladoria da Prefeitura de Cuiabá neste ano.

Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos, a atuação programada é uma forma encontrada pelo Município de intensificar o combate aos focos de reprodução do mosquito Aedes aegypti, principalmente durante o período chuvoso.

Neste sábado, serão executados os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e eliminação dos pontos de descarte irregular de lixo. Outro importante serviço prestado é o já conhecido Cata-treco, que oportuniza aos moradores a realização do descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei.

Nesse sentido, a orientação é que a população faça antecipadamente a limpeza de seus quintais e deixe todos os materiais inservíveis separados para que a equipe de serviço possa coletar e dar a destinação apropriada aos resíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: