segunda-feira, outubro 18A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Azul ofertará voos diretos de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop para destinos turísticos

Please enter banners and links.

A partir de dezembro, estado terá voos diretos da companhia para nove destinos inéditos, incluindo as cidades turísticas de Salvador, Foz do Iguaçu e Porto Seguro; destino do sul da Bahia terá, ainda, voos diretos para Rondonópolis e Sinop

De olho na chegada da alta temporada de verão deste ano, que promete ser uma das mais movimentadas dos últimos tempos para o setor de turismo e aviação, a Azul se antecipou e desenvolveu uma malha com voos inéditos que conectarão a capital Cuiabá e as cidades do interior, como Rondonópolis e Sinop, a nove novos destinos com voos diretos.

A partir de dezembro, os mato-grossenses contarão com operações da companhia para o litoral nordestino, com voos diretos para Salvador e Porto Seguro. Outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu, de onde os turistas poderão acessar com facilidade as famosas Cataratas. Além das cidades turísticas, a capital do estado do Mato Grosso também terá operações inéditas para as cidades de Presidente Prudente e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; Londrina e Maringá, no Paraná; Navegantes, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no sul do país. Cuiabá receberá, ainda, incremento de frequências para São Paulo, Curitiba, BH, Vilhena e Ji-Paraná.

No interior, Rondonópolis terá uma oferta inédita, com ligações para Maringá e direto para a praia, num voo do interior do estado para Porto Seguro. O destino no litoral sul da Bahia também contará com voos da Azul partindo de Sinop. As passagens para todos os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da Azul.

“Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, Mato Grosso ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para o Nordeste brasileiro. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso Cliente. Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa e inédita como essa e estamos animados com isso” celebra Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação