Rodolfo Landim e outras autoridades foram recebidas pelo governador nesta terça-feira (19) –
Mailson Prado | Secom-MT –
Crédito – Mayke Toscano
O governador Mauro Mendes usou a trajetória vitoriosa do Flamengo no futebol brasileiro para ilustrar seu ponto de vista sobre a importância da boa gestão, tanto na iniciativa privada quanto na administração pública.
Rodolfo Landim e outras autoridades foram recebidas pelo governador nesta terça-feira (19.11). O encontro ocorreu no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Mauro comparou a gestão do time carioca com a administração do estado de Mato Grosso, destacando que em ambos os casos uma gestão eficiente e focada em resultados é fundamental para alcançar o sucesso.
“O Flamengo é um exemplo de como uma boa gestão pode transformar uma instituição. Isso faz a diferença, seja no Flamengo ou em Mato Grosso. Assim como no futebol, na administração pública também é necessário planejamento, eficiência e foco nos resultados para alcançar os objetivos”, destacou o governador.
Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Elizeu Nascimento realizou a entrega de honrarias a Landim.
“É com grande satisfação que concedemos a Comenda Dante de Oliveira e o título de cidadão mato-grossense ao presidente Landim. Estas homenagens representam o reconhecimento do avanço no esporte, presentes na história do nosso Estado”, disse.
Para o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura, o crescimento do interesse pelo esporte em Mato Grosso é resultado de investimentos estratégicos.
“Há anos trabalhamos pelo resgate do esporte nos municípios. Hoje, vemos os resultados desse esforço em mais crianças e adolescentes praticando esportes, em comunidades mais ativas e integradas, e em atletas locais alcançando novos patamares de excelência”, explicou.
Rodolfo Landim agradeceu a homenagem, destacando o crescente destaque de Mato Grosso no cenário esportivo nacional.
“Agradeço a oportunidade de estar em Mato Grosso, conhecer de perto a paixão pelo futebol aqui, e ver o entusiasmo dos jovens. O futuro do esporte brasileiro é brilhante, e Mato Grosso, com toda essa energia, tem um papel importante nesse futuro”, afirmou.
Participaram do encontro, ainda, os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação) e Basílio Bezerra (Planejamento); o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes; o conselheiro do CNJ, Ulisses Rabaneda; o desembargador do TJMT, Gilberto Girandelli, entre outras autoridades.