QUEM SOMOS

EDIÇÃO HISTÓRICA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO JORNAL DE PARANATINGA EM JUNHO DE 1.985.

São 32 anos de muito trabalho em prol do desenvolvimento de Mato Grosso e seus municípios. 

Nosso trajetória profissional iniciou-se em Mato Grosso com o jornal de Paranatinga fundado em 1985 , por Guilherme Umbelino da Silva e Francisco Delmondes Bentinho, inicialmente com o nome de Jornal de Parantinga.

Em 1988 o nome foi mudado para jornal A CRÔNICA, buscando-se a regionalização do mesmo, que passou a circular nas cidades circuvizinhas de Primavera do Leste, Poxoréu, Campo Verde e Chapada do Guimarães, e a ser administrado isoladamente por Guilherme Umbelino da  Silva. Com uma linha editorial focada na divulgação do dia-a-dia da região, sendo um elo de ligação entre as comunidades e os governos municipal e Estadual o jornal colaborou decisivamente com o desenvolvimento dos municípios onde circula, participando da história política e administrativa dos mesmos e de suas populações.

No ano de 2014 o jornal muda novamente de nome passando a se denominar Fala Mato Grosso, com a criação do site de mesmo nome, o que deu mais agilidade e dinamismo ao nosso trabalho de divulgação do dia-a-dia da região, fazendo a notícia chegar on-line aos nosso leitores.

Hoje circulamos  com o Jornal FALA MATO GROSSO E O SITE de mesmo nome, nas cidades de Paranatinga, Campo Verde, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, Novo São Joaquim, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Chapada dos Guimarães, Dom Aquino, Poxoréu e Gaúcha do Norte, além de Cuiabá e Várzea Grande.  E para o Mato Grosso e mundo na forma on-line.

Termos Gerais de Uso

A empresa GUILHERME UMBELINO DA SILVA -CONSULTORIAS é a titular do site www.falamatogrosso.com.br na internet
1. DADOS DE INDENTIFICAÇÃO: A empresa titular deste site na Internet é a GUILHERME UMBELINO DA SILVA – CONSULTORIAS,
2. USUÁRIOS: O acesso e/ou uso dos site da falamatogrosso.com.br atribui a condição de usuário e implica a plena aceitação dos Termos Gerais de Uso aqui expostos.
3. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL: GUILHERME UMBELINO DA SILVA -CONSULTORIAS por si só ou como cessionária é titular de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial de suas páginas na Internet, assim como do conteúdo dessas páginas: a título meramente enunciativo, imagens, sons, áudio, vídeo, software, gráficos, fotografias ou textos, marcas e logotipos, combinações de cores, estrutura e desenho, seleção de materiais usados, programas de computador necessários para seu funcionamento, acesso e uso etc.
Todos os direitos reservados. E ficam expressamente proibidas a reprodução, distribuição e comunicação pública, total ou parcial do conteúdo deste site, incluída a modalidade de colocada à disposição, para fins comerciais através de qualquer meio, sem a autorização expressa e por escrito da EMPRESA. O usuário compromete-se a respeitar os direitos de propriedade intelectual de titularidade da EMPRESA. Ele poderá visualizar os elementos dos diferentes sites, inclusive imprimi-los e armazená-los no disco rígido de seu computador ou em qualquer outro suporte físico, desde que seja única e exclusivamente para uso pessoal e particular. O usuário deverá abster-se de excluir, alterar, esquivar ou manipular qualquer dispositivo de proteção do sistema de segurança que estiver instalado nas páginas da SITE.
A utilização não-autorizada das informações contidas nestes sites, sua revenda, assim como a infração dos direitos de propriedade intelectual ou industrial dará lugar às punições estabelecidas por lei.
4. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADES: GUILHERME UMBELINO DA SILVA – CONSULTORIAS, que realiza todos os esforços necessários para que o conteúdo deste site seja confiável, não se responsabiliza por eventuais danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ter sido causados ao usuário, decorridos, a título enunciativo, de erros ou omissões no conteúdo, totalidade, precisão, oportunidade, falta de disponibilidade do portal ou a transmissão de vírus, apesar de ter adotado todas as medidas tecnológicas possíveis para evitá-lo.
Tanto o acesso à Web quanto o uso sem consentimento das informações disponíveis na rede, é de responsabilidade exclusiva de quem o realizar, e a EMPRESA não responderá por nenhuma conseqüência, dano ou prejuízo que poderá ser resultado de tal acesso ou uso.
5. ALTERAÇÕES: GUILHERME UMBELINO DA SILVA -CONSULTORIA reserva-se o direito de realizar, sem aviso prévio, as alterações que considere oportunas em seus sites, podendo modificar, eliminar ou acrescentar tanto conteúdos e serviços prestados quanto o formato de apresentação e a localização.
6. LINKS: No caso dos sites apresentarem links ou vínculos com outros sites na Internet, a EMPRESA não exercerá nenhum tipo de controle sobre tais sites e conteúdos. Em nenhum caso assumirá responsabilidades pelo conteúdo de um site alheio com o qual mantenha links, nem garantirá a disponibilidade técnica, qualidade, confiabilidade, exatidão, amplitude, veracidade, validade e constitucionalidade de qualquer material ou informação contida em algum desses ou outros sites da Internet. Da mesma maneira, a inclusão desses vínculos externos não implicará em nenhum tipo de associação, fusão ou participação com as entidades conectadas.
7. VÍNCULOS COM DESTINO A ESTE SITE: Todo vínculo de terceiros a este site deve remeter à página inicial, sendo expressamente proibidos os “links profundos”, o “framing” e qualquer outro aproveitamento do conteúdo por terceiros não-autorizados.
8. TERMOS GERAIS: GUILHERME UMBELINO DA SILVA -CONSULTORIAS perseguirá o não-cumprimento das presentes condições, assim como qualquer utilização indevida de seus sites, exercendo todas as ações civis e penais que lhe sejam de direito.
9. ALTERAÇÕES DAS PRESENTES CONDIÇÕES E DURAÇÃO: GUILHERME UMBELINO DA SILVA- CONSULTORIAS poderá alterar, a qualquer momento, as condições aqui determinadas, sendo estas devidamente publicadas como aqui aparecem. A vigência dos termos citados estará em função de sua exposição e em vigor até que sejam alteradas por outras devidamente publicadas.
10. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO: A relação entre a EMPRESA e o usuário será regida pelo código Brasileiro vigente e qualquer polêmica estará sujeita aos juízes e tribunais da cidade de Cuiabá, a “Capital”.

Este site e uma públicação de:

GUILHERME UMBELINO DA SILVA – CONSULTORIAS

 

Guilherme Umbelino da Silva 

Diretor responsável – Redator e editor

TRT – 878

CNPJ: 09.448.219/0001-22
Endereço: Rua U-05, Quadra 37, nº 07 – Parque Cuiabá  – Cuiabá/MT
Telefones de contato: (65) 9.9243-2703/ 3023-6991
E-MAIL: falamatogrosso@outlook.com
Twitter: @falamatogrosso
Fenpage: facebook.com/falamatogrosso