sexta-feira, maio 24A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Max Russi se reúne com ministro e reforça tratativas para implantação de Sarah Kubitschek em MT

Please enter banners and links.

O deputado Max Russi (PSB) reuniu-se nesta quinta-feira (02) com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França, com o intuito de reforçar as tratativas para a implantação de um hospital Sarah Kubitschek em Mato Grosso.

Além da servidora pública Adriane Martins, que vem encabeçando os encaminhamentos e já mobilizou a bancada federal de Mato Grosso para fortalecer os trabalhos, os deputados Wilson Santos (PSD), Fábio Tardin (PSB) e o ex-deputado federal Valtenir Pereira (MDB) também participaram do encontro em Brasília.

“Nós estamos agora empenhados, Assembleia empenhada nisso também. Porque quem ganha é o nosso estado”, avalia o primeiro-secretário do Legislativo.

O projeto, já aprovado no Plano Plurianual (PPA 2024-2027), conta com investimento de R$ 180 milhões para a construção da nova unidade em Cuiabá, distribuído para cada exercício fiscal de 2025 a 2027. São 9 unidades do Sarah já em todo o Brasil.

No ano passado, o Congresso Nacional aprovou de forma unânime a expansão da Rede de Hospitais para Cuiabá, sendo reconhecido internacionalmente como uma referência na área da Neurociências e Neurorreabilitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: