terça-feira, maio 21A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Projeto itinerante Eco Smart Tour promove capacitação em energia solar em Cuiabá (MT)

Please enter banners and links.


Caminhão customizado fica na cidade de 05 a 07 de outubro, durante a Cuiabá
ExpoSolar

A GoodWe, líder global em inversores solares e soluções de armazenamento de energia, tem o prazer de anunciar o lançamento do projeto Eco Smart Tour, uma iniciativa itinerante que levará treinamentos gratuitos em energia solar para 10 cidades em 10 diferentes estados do Brasil. O treinamento consiste em um módulo de quatro horas – sendo duas turmas por dia – sobre tecnologias em geração de energia fotovoltaica e armazenamento. O projeto terá início em 5 de outubro e percorrerá o país até 5 de dezembro de 2023. A primeira parada será na Cuiabá Expo Solar, feira de varejo de energia solar que ocorrerá durante a Feira do Empreendedor promovida e realizada pelo SEBRAE MT, no Centro de Eventos do Pantanal, de 5 a 7 de outubro de 2023. O Eco Smart Tour será uma presença notável no evento, oferecendo treinamentos gratuitos em energia solar e abordando tópicos essenciais para instaladores e integradores de sistemas solares fotovoltaicos.

Conheça o roteiro do Eco Smart Tour:

Cidade                  Estado                  Data                      Local

Cuiabá –               MT                         05 a 07/10          Cuiabá Feira do Empreendedor Sebrae

Palmas –              TO                          10 a 11/10          SENAI CETEC Palmas<br>

Belém –                PA                          16 a 17/10          SENAI Getúlio Vargas<br>

São Luís –             MA                         23 a 24/10          FIEMA Departamento Regional<br>

Teresina –            PI                            30 a 31/10          SENAI FIEPI<br>

Fortaleza –          CE                           06 a 07/11          IFCE – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

João Pessoa –     PB                          13 a 14/11          UFPB – Universidade Federal da Paraíba

Recife –                PE                           20 a 21/11          SENAI Araripina

Salvador –            BA                          27 a 28/11          SENAI Dendezeiros

Vitória –               ES                           04 a 05/12          UFES – Universidade Federal do Espirito Santos.

Muitas das soluções empregadas no projeto foram recentemente expostas na Intersolar South America, realizada em agosto, em São Paulo. Entre elas estão: linha ES G2 de inversores híbridos (3,5kW – 6,0kW), microinversores GW2000-MIS, inversores híbridos trifásicos da linha ET 15-30 kW, linha GT de 100 e 125 kW, baterias linha Lynx Home U (5,4 kWh a 32,4 kWh) e baterias linha Lynx F G2 com modularidade para bancos de 9,6 kWh a 230,4 kWh. O projeto itinerante é realizado em parceria com distribuidores renomados do setor, como as empresas Solfacil, Ecori e Helte, que compartilham o compromisso da GoodWe em promover o conhecimento e a adoção da energia solar em todo o país. A colaboração com o Senai também desempenha um papel fundamental na entrega desses treinamentos, garantindo que o programa seja educativo, abrangente e de alta qualidade. “A iniciativa reflete o nosso compromisso em capacitar os profissionais da área de energia solar fotovoltaica para que eles possam oferecer as mais recentes tecnologias aos seus clientes, com alta qualidade, segurança, garantia estendida e serviço de pós-venda top de linha. Queremos prepará-los para se destacarem no mercado, podendo oferecer um portfólio completo, seja para residências, telhados comerciais e industriais, ou mesmo usinas de maior porte. Através do EcoSmart Tour trazemos a marca para perto do instalador e do integrador. Oferecemos um treinamento de ponta e estabelecemos uma relação de longo prazo com o profissional.”, diz Fábio Mendes, vice-presidente para a América do Sul. O Eco Smart Tour é uma oportunidade única para que profissionais da energia solar aprimorem suas habilidades e entendam melhor a tecnologia de inversores solares. A GoodWe está comprometida em contribuir para um futuro mais sustentável, e esta iniciativa é um passo importante nessa direção.

Para obter mais informações sobre o Eco Smart Tour e as datas das paradas em outras cidades, visite o site https://news.goodwe.com/ecosmarttourgoodwe ou pelo Instagram @goodwe_br/wp:paragraph

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: