sexta-feira, março 22A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

MT: Semeadura do algodão está concluída

Please enter banners and links.

No Mato Grosso, com exceção de algumas áreas afetadas pela deficiência hídrica, as condições meteorológicas foram favoráveis para o desenvolvimento das lavouras de algodão, que encerraram o mês nas fases de maturação e de formação de maçãs –
Semeadura do algodão está concluída

A semeadura do algodão já foi concluída em todo o Brasil. No Mato Grosso, com exceção de algumas áreas afetadas pela deficiência hídrica, as condições meteorológicas foram favoráveis para o desenvolvimento das lavouras de algodão, que encerraram o mês nas fases de maturação e de formação de maçãs. Em Goiás e no Mato Grosso do Sul, as condições meteorológicas também favoreceram as lavouras.

Segundo o boletim TECNOCAMPO do mês de abril, no Mato Grosso do Sul, as lavouras encontram-se na fase de formação de maçãs e no início da fase de maturação. Em Goiás, as lavouras encontram-se, majoritariamente, no início da fase de maturação. Em São Paulo, onde a colheita já foi iniciada, e na Bahia, as áreas produtoras de algodão tiveram seu potencial produtivo prejudicado pela falta de chuvas. No Maranhão, as lavouras encontram-se em boas condições e já alcançaram a fase de formação de maçãs.

Fonte: Agrolink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: