quinta-feira, abril 18A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Max Russi percorre 11 municípios em Mato Grosso

Please enter banners and links.

Deputado participou de entregas e anúncio de obras. Secretaria de Educação de Alto Garças foi contemplada com uma camionete, por meio de uma emenda parlamentar –

JOSÉ MARQUES –

O deputado Max Russi (PSB) tem reforçado sua atuação municipalista e participou de entregas e anúncios de obras em 11 municípios, divididos nas regiões oeste e Araguaia de Mato Grosso. As ações, que envolvem a atuação parlamentar do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, contemplam as áreas de saúde, social, educação e infraestrutura, seja por meio de articulações ou destinação de recursos.  

Em Mirassol D’Oeste, as emendas parlamentares de Max Russi estão direcionadas para pavimentação urbana, além da aquisição de veículos para o transporte de alunos e pacientes. Das demandas, apresentadas ao deputado pelo prefeito Héctor Alvares (PSL) e vereador Romeu Teixeira (PSB), uma delas é o asfaltamento do Bairro Bandeirantes II. “Eu agradeço ao deputado Max e nós estamos felizes, pois em breve assinaremos a ordem de serviço para o início das obras aqui”, assegurou o prefeito Héctor.

Passando por Araputanga, a atuação de Russi se estende em ações à educação, social e saúde, bem como a aquisição de um aparelho de raio-x que vai atender a demanda reprimida de pacientes. Além disso, de acordo com a primeira-dama Luiza Rios, a Assembleia Legislativa disponibilizou atendimento odontológico à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, trabalho também realizado por encaminhamento do deputado. “Um atendimento feito para às crianças, com o maior carinho, e tudo feito pela articulação do deputado Max Russi”, avaliou. 

Em sua passagem por Indiavaí, o deputado Max se reuniu com o prefeito Sidnei Marques (UB), primeira-dama Cristiane Vargas e lideranças locais. Logo depois, seguiu para Jauru, onde foi recebido pelo prefeito José de Souza “Passarinho” (PSB), primeira-dama Daiane Mendes e vereadores. 

A atuação de Russi, pelo município, se destaca por recursos investidos na infraestrutura e agricultura familiar. “O deputado Max Russi tem sido nosso grande parceiro e isso tem transformado a nossa cidade” complementou o prefeito.

Já em Nova Olímpia, ainda na região Oeste, o primeiro-secretário da Assembleia participou de uma série de inaugurações, uma delas foi o anúncio das obras de drenagem de águas pluviais do bairro Jardim das Oliveiras. Na atuação de Max Russi, o município também foi contemplado com o uma academia ao ar livre. 

Região Sul – A agenda do deputado Max Russi na região sul contemplou os municípios de Rondonópolis e Pedra Petra, onde estão previstos investimentos em pavimentação, construção de ginásio escolar, pontes, maquinários, residências para idosos e aquisição de lâmpadas e led. 

Durante a inauguração da reconstrução da Praça Parque Multiuso, o prefeito Nelson Orlato (PSB), agradeceu a atuação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa. “Deputado Max, um esteio que tem nos ajudado junto ao governo do estado. Meu mais imenso agradecimento”, ressaltou. 

Araguaia– Na última etapa dos compromissos, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa percorreu os municípios de Alto Garças, Alto Taquari, Barra do Garças e Araguaiana, onde também foram realizadas entregas e encaminhamentos. Um dos destaques foi em Alto Garças, onde a Secretaria Municipal de Educação recebeu um novo veículo por meio de uma das emendas parlamentares de Max Russi.

“Precisamos estar atentos às demandas dos municípios, conversar com a população, prefeitos, vereadores, lideranças, percorrer essas cidades, para que possamos efetivar todos os encaminhamentos e assim possamos potencializar as ações”, complementou Max Russi. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: