sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Informações ‘ultrassecretas’ afirmam que Putin está em “estado terminal”

Please enter banners and links.

Memorando ‘top-secret’ foi enviado pela sede da agência de segurança nacional da Rússia – a FSB – a todos os diretores regionais: “Está muito doente com cancro no sangue” –
Informações 'ultrassecretas' afirmam que Putin está em "estado terminal"

NOTÍCIAS AO MINUTO –

Vladimir Putin, presidente da Rússia, estará muito doente e em “estado terminal”. É, pelo menos, o que indicam informações ‘ultrassecretas’ que a revista ‘New Lines’ obteve através de um áudio de um oligarca próximo do chefe de Estado russo: “Está muito doente com cancro no sangue”.

A revelação, que consta num memorando ‘top-secret’, foi enviada pela sede da agência de segurança nacional da Rússia – a FSB – a todos os diretores regionais.

Já Christo Grozev, do site de investigação Bellingcat, indica que o “memorando instrui os chefes regionais a não acreditarem nos rumores acerca da condição terminal do presidente”, explica a SkyNews. 

“Os diretores foram instruídos ainda a dissipar quaisquer rumores nesse sentido que se possam espalhar dentro das unidades locais do FSB. De acordo com uma fonte de uma das unidades regionais que viu o memorando, essa instrução sem precedentes teve o efeito oposto, com a maioria dos oficiais do FSB de repente a passar a acreditar que Putin realmente sofre de uma condição médica séria“, é acrescentado. 

De recordar que muitos têm sido os rumores sobre, por exemplo, a cara inchada de Vladimir Putin. Se muitos ainda guardam na memória imagens de um Putin cheio de vivacidade e em caricatas fotos onde mostrava ser um homem dado ao exercício, aos 69 anos, o presidente da Rússia mostra-se cada vez mais abatido – e com as feições disformes. 

No desfile do Dia da Vitória, esta segunda-feira, Vladimir Putin foi visto com aquilo que será uma manta pelas pernas, facto amplamente apontado como uma evidência da sua decadência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: