quinta-feira, abril 18A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Ex-WhatsApp admite arrependimento em ter vendido app ao Facebook

Please enter banners and links.

Niraj Arora diz que, não havia forma de se saber que o Facebook “se tornaria o monstro do Frankenstein que devora dados dos utilizadores e cospe dinheiro sujo” –
Ex-WhatsApp admite arrependimento em ter vendido app ao Facebook

TECHAOMINUTO –

Um antigo executivo do WhatsApp, Niraj Arora, afirmou numa ‘thread’ partilhada na respetiva página de Twitter que está arrependido da decisão de vender a app de mensagens ao Facebook.

Niraj Arora recorda que, enquanto decorriam as negociações que levaram à aquisição, o Facebook garantiu que o WhatsApp se manteria independente e que não teriam qualquer intenção de interferir nas operações da empresa. Outro pedido dos executivos do WhatsApp foi que não haveria partilha de dados entre a app e o Facebook, algo que na altura foi concedido pela equipa de Mark Zuckerberg.

“Hoje em dia o WhatsApp é a segunda maior plataforma do Facebook (mais do que o Instagram e o Messenger). Mas é uma sombra do produto a que dedicámos os nossos corações e queríamos construir para o mundo”, conta Arora. “E não sou o único que se arrepende que [o WhatsApp] se tenha tornado parte do Facebook quando se tornou”.

Niraj Arora, que ocupou o cargo de Chief Business Officer no WhatsApp, nota ainda que as “empresas tecnológicas têm de admitir quando erraram” e que não tinha como saber que o Facebook “se tornaria o monstro do Frankenstein que devora dados dos utilizadores e cospe dinheiro sujo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: