terça-feira, abril 16A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

QualiVida da ALMT está mais moderno e confortável

Please enter banners and links.

Os investimentos foram necessários para melhorar, ainda mais, os atendimentos de Saúde à servidores, seus dependentes, pensionistas e aposentados da Casa de Leis –
Superintendente do QualiVida, Ivana Mara Mello

ITIMARA FIGUEIREDO –

O setor Qualidade de Vida – QualiVida, da Assembleia Legislativa, está mais moderno do que nunca. Uma das ações de melhorias propostas pelo presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), durante sua gestão na Primeira Secretaria foi um espaço totalmente revitalizado, mais um consultório odontológico e novos aparelhos para fisioterapia. Agora, o setor passa a oferecer também tratamento com fonoaudiólogo. As consultas já podem ser agendadas pelo número 3313-6433. 

Os investimentos foram necessários para melhorar, ainda mais, os atendimentos de Saúde à servidores, seus dependentes, pensionistas e aposentados da Casa de Leis. A Mesa Diretora também foi incisiva no combate à Covid-19, ao formalizar parcerias para ajudar na campanha de vacinação da população. O estacionamento da ALMT foi palco desse grande movimento em Cuiabá. A Mesa Diretora também ajudou alguns municípios a combater a pandemia com postos de vacinação.

Agora, o QualiVida volta os atendimentos no ambulatório moderno e confortável. “Tivemos algumas melhorias graças à parceria com a Mesa Diretora, que não mediu esforços para nos estender a mão e apoiar para que o QualiVida se tornasse essa potência em torno de atendimentos. O deputado Botelho sempre que pode vem aqui acompanhar o serviço que é feito. Sempre com muita responsabilidade e pensando no próximo, naqueles que necessitam de apoio à Saúde”, disse a superintendente do QualiVida, Ivana Mara Mello.

“Oferecer um ambiente de trabalho com qualidade e bem-estar aos servidores e seus dependentes sempre foi nosso objetivo. Então, otimizamos o trabalho, cortamos gastos e priorizamos investimentos no QualiVida, que foi fundamental no combate à Covid-19, com atendimento dos nossos servidores e vacinação de milhares de mato-grossenses”, destacou o deputado.  

Uma das novidades é o serviço de Fonoaudiologia que passa a ser oferecido pela especialista Michelle Salomão, além de dois consultórios odontológicos modernos, atendimentos médicos, psicológicos, enfermaria e fisioterapia. Os setores ganharam nova aparelhagem e passam a dar apoio pós-cirúrgico. “Já voltamos a nossa agenda normal e estamos à disposição com muito carinho”, complementa Ivana Mello, ao destacar que, nos últimos meses, os profissionais priorizaram o diagnóstico e tratamento de pessoas com coronavírus e aqueles que já realizavam algum outro tratamento.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: