sábado, abril 13A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

PSB reelege Max, filia Pátio, Natasha Slhessarenko e outras lideranças de MT

Please enter banners and links.

Assessoria –

Àfrente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde 2018, o deputado estadual Max Russi foi reconduzido à presidência da agremiação neste domingo (27), ao lado do Deputado Estadual Dr. Eugênio, reeleito à vice-presidência. A eleição ocorreu durante o 15º Congresso Anual da legenda no Estado, evento marcado pela filiação do prefeito de Rondonópolis e de expoentes da política mato-grossense.

Realizado na sede do diretório estadual do PSB, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, o congresso registrou a presença de prefeitos, parlamentares e filiados, tendo sido transmitido ao vivo pelas redes sociais do partido. Mais de 100 municípios registraram participação, totalizando 166 delegados, filiados e comunidade.

Novos membros

Médica Natasha Slhessarenko

Em evento marcado pela expressiva adesão de expoentes políticos mato-grossenses, o PSB-MT recebeu 33 filiações de diversas regiões do Estado. De Rondonópolis, juntamente com o prefeito vieram a esposa Neuma de Moraes e o filho Carlos Araújo.

“Decisões políticas requerem coragem e foco. Nós estamos muito felizes por fazer parte do PSB, partido que prioriza as cidadãs e os cidadãos trabalhadores, aspecto determinante à nossa escolha”, declarou Pátio, ao agradecer a acolhida.

De Cáceres, o partido recebeu o ex-prefeito e atual suplente de deputado estadual Tulio Fontes, que declarou estar “voltando para casa” e ressaltou o propósito de reforçar a legenda em sua região. Representando Tangará da Serra, a advogada Karen Rocha também assinou sua filiação, atendendo ao chamado do PSB Mulher.

Cuiabá

Lideranças da capital mato-grossense também oficializaram, neste domingo, a escolha pelo PSB. “Nos identificamos com os ideais do partido que, claramente, prioriza as pessoas”, observou o vereador Sargento Joelson, que foi recebido juntamente com a médica Natasha Slhessarenko, o ex-secretário municipal Air Praieiro, o ouvidor da Defensoria Pública Tuca Nogueira, o ex-secretário adjunto de Penitenciária e ex-diretor da Fundação Nova Chance Emanuel Flores e o líder comunitário Japão, da região do Praeirinho.

“Fico extremamente satisfeito em ver nosso partido se fortalecendo, alicerçado de forma equilibrada, sempre aberto ao diálogo. É uma honra presidir o PSB-MT e meu compromisso é permanecer me dedicando às políticas sociais, com o olhar voltado às necessidades de nossa população”, declarou o deputado estadual Max Russi, ao ser reconduzido à liderança da agremiação em Mato Grosso.

Sobre o PSB-MT

Reconhecido como a legenda que mais cresce no Estado, o Partido Socialista conta com quase 20 mil filiados, estando presente em todos os municípios mato-grossenses. O partido tem, atualmente, 15 prefeitos, nove vice-prefeitos, 143 vereadores e dois deputados estaduais. Sob a bandeira do social, protagoniza ações como a criação do programa Ser Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: