sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

PL lança movimento “Filia Brasil” em Encontro Nacional

Please enter banners and links.


Assessoria –

Brasília – O Partido Liberal promoveu na manhã deste domingo, 27, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, o encontro nacional da legenda, que lançou o programa “Filia Brasil”, que tem o objetivo de fortalecer a base eleitoral, para a disputa das eleições, bem como debater as bandeiras defendidas pelo Partido.

O evento reuniu centenas de lideranças políticas e apoiadores do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que lotaram as dependências do Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), na capital federal.

Por volta das 10hs e 10min da manhã, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido com aplausos e gritos de “mito” pelo público e depois subiu ao palco, acompanhado de ministros, políticos e da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, iniciou a cerimônia cumprimentando as lideranças presentes, e anunciou a filiação dos ministros João Roma, Cidadania, e Marcos Pontes, Ciência e Tecnologia, ao Partido.

Em seguida, Costa Neto passou a palavra para o ministro João Roma que destacou o entusiasmo de fazer parte da sigla liberal. “Hoje estou com muito entusiasmo, presidente, assumindo esse novo compromisso, essa caminhada para todos aqueles que querem o Brasil, uma sociedade unida e para todos nós”, declarou o ministro.

Roma defendeu em seu discurso, programas do governo. “Esse é o Brasil que nós queremos o Brasil que seja libertador para as pessoas, não o Brasil que queira usurpar os nossos direitos, a nossa liberdade”, acrescentou.

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a disputa política no país não é da esquerda contra a direita, mas do “bem contra o mal”. Ele acrescentou ainda: “Para defender a nossa liberdade, para defender a nossa democracia, eu tomarei a decisão contra quem quer que seja. E a certeza é a certeza do sucesso, é que eu tenho um exército ao meu lado. E esse exército é composto de cada um de vocês”, disse Bolsonaro.

Ministros

Entre os ministros, que participaram do evento, esteve presente Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Tereza Cristina (Agricultura), Fábio Faria (Comunicações), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e João Roma (Cidadania), além da presença de autoridades, senadores, deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: