sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Max Russi assumirá governo de Mato Grosso

Please enter banners and links.

Da redação –

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB), vai assumir o governo do Estado por 10 dias no período de 18 a 28 de fevereiro, com a viagem do governador Mauro Mendes (DEM) e o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido), para os Emirados Árabes Unidos, para participar da Expo Dubai 2022.

A Expo 2020 é uma exposição mundial organizada pelo Bureau International des Expositions realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no período de seis meses, originalmente marcada para o período de 20 de outubro de 2020 até 10 de abril de 2021. Porém, devido à Pandemia de COVID-19, o evento foi remarcado para o período de 01 de outubro de 2021 até 31 de março de 2022, mantendo o nome de “Expo 2020”.

Sobre Evento

Um dos mais importantes eventos mundiais é uma feira internacional que reúne diversos setores, como: empresas privadas, ONGs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir temas como negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: