sábado, abril 20A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Livramento: Prefeitura publica decreto sobre o período de Carnaval

Please enter banners and links.

Assessoria da Prefeitura –

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento/MT, decretou nesta ultima terça-feira (22/02), de como o órgão público municipal irá funcionar durante o período de Carnaval.

De acordo com a norma de n° 023/2022, na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, será feriado, assim como na terça-feira, dia 1º de março, também.

Na quarta-feira (quarta-feira de Cinzas), dia 2 de março – ponto facultativo. Dessa forma o expediente normal nos órgãos municipais só retorna na quinta-feira, dia 3 de março de 2022.

Contudo, o decreto não se aplica às áreas de saúde, vigilância sanitária, serviço de limpeza e demais serviços essenciais. Nesses casos, os servidores devem seguir as instruções das respectivas chefias.

Vale também lembrar que devido a grande escalada da Covid-19 no lugar “estão expressamente proibidas” em todo território do Município de Nossa Senhora do Livramento a realização de quaisquer festas, bailes, aglomerações e demais eventos sociais, sejam eles com ou sem fins lucrativos.

O não cumprimento das determinações contidas aqui constituirá ofensa às normas municipais e ensejará a aplicação de multa aos estabelecimentos, embargo e até a cassação da licença de funcionamento do estabelecimento. Os promotores do evento também poderão ser responsabilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: