sexta-feira, março 22A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Cuiabá: Emanuel Pinheiro encaminha mensagem à Câmara criando o Dia do Perdão

Please enter banners and links.

Após apreciação dos vereadores, se aprovado, a mensagem retorna para o Executivo para sanção e tornou o projeto em Lei Municipal –

CAROLINA MIRANDA –

O prefeito Emanuel Pinheiro encaminhou na terça-feira (30), a Mensagem do Executivo nº 84/2021 para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores. O disposto trata-se do projeto de lei que dispõe sobre a criação do Dia do Perdão, que será celebrado anualmente no dia 26 de novembro.

“O perdão alcança primeiro quem o oferta, traz paz e consolo para a alma, mostrando sempre que todos estejamos sujeitos a cometer erro e uma hora ou outra iremos precisar do altruísmo daqueles a quem fizermos mal”, disse o gestor do município de Cuiabá, prefeito Emanuel Pinheiro.

A proposta tem como justificativa os momentos tempestuosos vividos pela humanidade, onde a falta de amor, compaixão e empatia imperam. Os valores que realmente importam são perdidos em meio aos caos e disseminação do ódio.

A Constituição Federal do nosso país ao versar sobre a harmonia entre os poderes em seu artigo segundo, pontuou Pinheiro, faz-nos refletir a respeito da real importância e o peso do voto de cada cidadão que confiou a nós a gestão de seus interesses. “Nós representantes do povo precisamos dar o primeiro passo e agir de maneira harmônica com colaboração mútua e perdão sempre que necessário, para que a partir dessa integração entre os poderes, as gerações que nos sucederão e a que hoje representamos não sejam lesadas em suas necessidades, para que todo nós tenham dignidade”, concluiu Pinheiro.

Após apreciação dos vereadores, se aprovado, a mensagem retorna para o Executivo para sanção e tornar o projeto em Lei Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: