domingo, julho 3A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Academia Costa Verde da PM celebra seus 34 anos com a entrega de honrarias

Please enter banners and links.

A cerimônia aconteceu na sede da Academia da PMMT, em Várzea Grande –

Thiago Carvalho | PMMT

A Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV) realizou a solenidade de entrega de Moedas Honoríficas à personalidades civis e militares. Em alusão aos seus 34 anos de criação, comemorados no dia 27 de novembro, a instituição faz também a inauguração do novo Centro de Recarga e da pista de atletismo. 

A solenidade foi presidida pelo coronel Jonildo José de Assis, comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, e pelo tenente-coronel Almir de França Ferraz, comandante da APMCV. 

Na ocasião, mais de 50 autoridades, entre civis e militares, serão agraciadas com a Moeda Honorífica da APMCV, que homenageará às personalidades que prestaram relevantes serviços à Polícia Militar nos processos de ensino da PM. 

Além das homenagens, a Academia Costa Verde fará a inauguração da pista de atletismo e a entrega do novo Centro de Recarga, além da divulgação do novo pátio da unidade, que foi revitalizado. 

Projetos de modernização e a atualização dos planos de cursos, também serão apresentados aos convidados através do comandante da Academia. 

APMCV 

A Academia de Polícia Militar Costa Verde é uma instituição de ensino superior que forma e aperfeiçoa os Oficiais da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, e de outros Estados, bem como outros profissionais da área de Segurança Pública.

Criada em 27 de novembro de 1987, a Academia capacitou, durante o seu período de efetividade, mais de 1.900 oficiais militares entre operacionais, administrativos e do quadro de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação