sábado, abril 20A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Articulação de Max Russi garante 974 mil para reforma de feira municipal de Paranatinga

Please enter banners and links.

Construída há 35 anos, atual estrutura nunca passou por reforma e atualmente atende em média 40 feirantes –

JOSÉ MARQUES –

Um convênio na ordem de R$ 974 mil firmado nesta quinta-feira (14), na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), vai garantir a revitalização da Feira Municipal de Paranatinga. A liberação do montante, que teve a articulação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), também foi assinado pelo prefeito Marquinhos do Dedé (MDB) e pelo vereador Josevaine Silva De Souza, o “Labiga”.

De acordo com dados da prefeitura, a feira foi construída em 1986, há 35 anos, nunca passou por reforma e atualmente atende em média 40 feirantes, tanto do município quanto da zona rural. Para Marquinhos do Dedé, uma verdadeira conquista.

“Não é o primeiro convênio que o Max leva. Já levou outros convênios para o município. Estamos juntos e vamos continuar trabalhando por Paranatinga”, assegurou.

O vereador Labiga classificou a assinatura do convênio como um “dia histórico”. Ele explicou que o projeto está em andamento desde 2017 e atribuiu o sucesso da atuação junto ao deputado Max Russi, nas tratativas com o secretário da Sinfra, Marcelo de Oliveira, como um marco.

“É um sonho de 2017 que a gente abraçou e graças a Deus, ao deputado Max e ao governo do estado, conseguiu esse feito maravilhoso para Paranatinga”, comemorou. 

O deputado Max Russi avalia que a obra, depois de concluída, vai potencializar a agricultura familiar da região. “É uma obra que vai valorizar muito o município, incentivar os feirantes na hora de venderem seus produtos, oferecer à população um local digno para fazer a sua feira e movimentar, ainda mais, a economia da cidade, por meio de toda produção que sai do campo. Tenho uma história com Paranatinga e o nosso trabalho vai seguir firme por essa população”, garantiu.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: