sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Todos foram partícipes de algum modo.

Please enter banners and links.

Engana-se quem pensa que há só um culpado os anos a fio de bandalheiras, corrupção e desmandos no Brasil. Arquitetado é posto em execução apenas por um dos poderes da República. Seria impossível o Executivo fazê-lo sem o apoio e participação do Legislativo, como já sabemos nos escândalos do mensalão e petrolão, que quase levou a falência a maior estatal nacional.

E muito menos improvável sem a leniência e a conivência do Judiciário. O que ficou escancarando, após a derrubada da prisão em segunda instância; a imprestabilidade de todas ações da operação Lava Jato em Curitiba, com todas suas provas, delações premiadas, acordos de leniência de empresas envolvidas e a devolução de bilhões aos cofres do horário público, mas de que nada valem, por uma manobra jurídica no mínimo contestável e moralmente inaceitável, que jamais ocorreria num país sério, juridicamente seguro e justo, baseado numa sistema democrático de direito e de fato.

Para terminar só falta agora a eleição do chefe da quadrilha, inocentado, à presidência do país, sobe os aplausos de todos os seus nobres, a grande imprensa ativista, o Legislativo, e por fim diplomado e empossado pelo judiciário parcial e partidária.

Há estava esquecendo dos intelectuais, artistas relvoltados e principalmente dos empresários amigos-secretos e coadjuvante na divisão da roubalheira insticionalizada.

Agora sim não falta ninguém. Só o povo, que. .deixa pra lá. Viva a Venezuela brasileira. Obs: deveriam devolver os bilhões recuperados, ops, digo tirados erroneamente na operação LAVA JATO, dos seus legítimos donos: os corruptores e corruptos.

Guilherme Umbelino da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: