quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Confresa: Apreendida carga com 770 tabletes de cocaína avaliada em R$ 25 milhões é

Please enter banners and links.

Algumas barras estavam com a bandeira de Israel anexada. O motorista foi encaminhado à Delegacia e a droga ficou na 3º CIA –

Maricelle Lima Vieira | PMMT –

Um trabalho integrado entre policiais militares da 3ª Companhia de Confresa, Força Tática e agentes da Polícia Federal resultou na apreensão de 770 tabletes de cocaína, na tarde desta quinta-feira (27.05), na cidade de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). Um homem de 50 anos foi preso em flagrante.

A equipe federal de Cuiabá passou a informação que um caminhão Scania branco, poderia estar transportando entorpecente, mas desconhecia a localização exata, sabia apenas que passaria pela  cidade de Confresa.

Em diligência pela BR-158, o veículo foi identificado, estava estacionado no pátio de um posto de gasolina. Logo em seguida, o motorista que também era dono do veículo foi abordado. Ele estava nervoso e com dificuldade para falar. Questionado se teria algo de ilícito no caminhão, o homem respondeu que não.

Ao ser informado que seria realizada uma vistoria na carreta, o motorista apresentou ainda mais nervosismo. No compartimento de carga, os militares identificaram que a tampa era um fundo falso, colocado de forma grosseira. Ao ser retirado, foi descoberta a droga em tabletes envolvidos em uma lona preta. Algumas das barras estavam com a bandeira de Israel anexada.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da cidade e a droga por motivo de segurança ficou na 3ª Companhia e depois será entregue a Polícia Federal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: