quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Idosa de 87 anos recebe alta e deixa Hospital Referência à Covid-19 com comemoração

Please enter banners and links.

Ana Marques de Assunção passou 12 dias internada e chegou a ficar com 75% do pulmão comprometido –

Assessoria – 

Mais uma vitória foi obtida pela equipe de profissionais da Saúde que atuam no Hospital Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro), em Cuiabá. Eles se despediram com muita alegria e emoção, nesta tarde de terça-feira (11), da aposentada Ana Marques de Assunção, 87, que recebeu alta após 12 dias internada com Covid-19. Alguns chegaram a chorar junto com a idosa.

O momento foi marcado por muita gratidão da filha dela, a servidora da Prefeitura de Cuiabá, Cássia Silene Assunção, que agradeceu aos profissionais que cuidaram de sua mãe. “Eu quero agradecer o carinho, que eu sei que vocês tiveram com a minha mãe. Vocês estão de parabéns, que Deus continue abençoando cada um de vocês, profissionais, porque eu sei que não é fácil estar à frente de tudo isso o que está acontecendo”, disse. 

Para a servidora pública, a cura de sua mãe é também uma bênção de Deus, uma vez que dona Ana Marques tem diabetes, hipertensão e chegou a ficar com 75% do pulmão comprometido. A família não sabe onde a idosa contraiu a doença pois ela não sai de casa e estava tomando os cuidados necessários. A doença foi descoberta após ela passar mal e reclamar da perda do olfato. “Minha mãe com 87 anos, completando 88 anos agora no dia 20 de agosto é uma benção de Deus, mais uma benção na minha vida. Nós estamos no dia a dia acompanhando a luta de grandes profissionais perdendo a sua vida, grandes médicos, grandes enfermeiros e outras pessoas que perderam seus entes queridos. Mas o que eu digo é: Tenha fé. Quem tem fé em Deus, vai fundo porque Deus está sempre aqui para nos olhar, nos proteger”.

Cássia também fez questão de destacar o bom atendimento e a qualidade dos profissionais que atuam no Hospital Referência. “Só tenho a agradecer ao setor de humanização, que são pessoas que estão sempre junto, sempre apoiando, nos atendendo com qualidade, o grande trabalho que eles fazem é de coração sempre de forma humanizada”, avalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: