terça-feira, abril 16A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Mãe de vereador e pré-candidato à prefeitura de Dom Aquino morre de Covid

Please enter banners and links.

Douglas Santos

Cenilda Martins Coimbra

Cenilda Coimbra estava internada desde o dia 30 de junho, no Hospital e Maternidade São João Batista, no município de Poxoréu (a 264 Km de Cuiabá)

Cenilda Martins Coimbra, de 73 anos, foi mais uma vítima da Covid-19, nesta quarta (16), em Mato Grosso. Dona Fia, como era conhecida por todos em Poxoréu, é mãe do vereador Adelson Martins (Gato), pré-candidato a prefeito em Dom Aquino. A vítima estava internada desde o dia 30 de junho, no Hospital e Maternidade São João Batista, no município de Poxoréu (a 264 Km de Cuiabá).

Em nota, a secretaria municipal de Saúde de Poxoréu informou sendo o terceiro óbito por Covid-19 no município.  “A paciente, que tinha como comorbidades enfisema pulmonar (DPOC) e hipertensão, estava se recuperando, mas infelizmente foi a óbito após um infarto”, diz trecho do comunicado.

A Prefeitura de Dom Aquino, em nome do prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão), também lamentou a morte da dona Cenilda solidarizando com o vereador Gato e família pelo falecimento de sua mãe.  “Estendemos nossa mais sincera solidariedade ao vereador gato, a todos os seus familiares e amigos de Dona Fia. Pedimos que Deus conforte todos os corações e dê forças para transformar esta dor em esperança”, disse em nota.

Fonte: RDNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: