sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Dr. Carretoni: Com coronavírus, médico é internado em SP com 60% dos pulmões comprometidos

Please enter banners and links.

Com coronavírus, médico da AL é internado em SP com 60% dos pulmões comprometidos
Dr. Carretoni fazia um importante trabalho filantrópico, pelos menos favorecido.

Dr. Carlos Augusto Carretoni que atua na linha de frente do combate a Covid-19 na capital de Mato Grosso, acometido do novo Corona Vírus precisou ser internado em hospital, na cidade de São Paulo (SP), após exame comprovar que está com 60% dos pulmões comprometidos. Ele passa bem. A decisão de ir para a Capital paulista foi do próprio médico, visando com isso não ocupar o leito de UTI em Cuiabá que poderá ser utilizado por um paciente que não tenha condições de sair do Estado.

Dr. Carretoni vinha atuado fortemente durante a pandemia e chegou a receber uma moção de louvor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo trabalho que vem desenvolvendo, muitas vezes de maneira filantrópica (atendendo aqueles que não tem condições de pagarem).

Atuando em Mato Grosso, na capital desde 1999, formado em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com especialização em clínica médica e Cardiologia pelo Instituto de Moléstias Cardiovasculares, também se especializou em Hemodinâmica e Cardiologia Intensivista.
 
O médico é defensor do protocolo de tratamento precoce da Covid-19, nos primeiros sintomas. Servidor público da Assembleia Legislativa de MT, foi responsável pelo tratamento de cinco deputados estaduais, que foram contaminados pelo COVID-19 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: