quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Coronel Fernanda tem o apoio do Presidente Jair Bolsonaro

Please enter banners and links.

Fonte: Marretaurgente.com.br –

A eleição suplementar para o senado em MT foi adiada devido a pandemia do covid-19. No entanto nos últimos dias várias informações tem sido divulgada, com o intuito de desestabilizar a escolha de Bolsonaro para a disputa.

A tenente-coronel Rubia Fernanda (Patriota) é oficialmente a candidata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para a disputa ao senado em MT, o presidente participou ao vivo (via Celular) no evento de convenção.

Na época Bolsonaro afirmou que a Coronel Fernanda tem as qualidades para preencher a vaga ao Senado. “Há poucos dias comemoramos o Dia Internacional da Mulher e neste momento temos uma mulher, policial e cristã”. Que entrou na disputa para vencer.

Mesmo com o adiamento da eleição, a Cel. Fernanda tem mantido contato direto e diário com o presidente Jair Bolsonaro e posicionado sobre as inúmeras situações do estado de Mato Grosso.

A força política e o apoio do presidente Jair Bolsonaro são evidentes no estado; sendo o “fator” diferencial e decisivo. Em 2018 Bolsonaro venceu as eleições para presidência em Mato Grosso, obtendo 66,42% dos votos.

Esse fator transformou-se em uma corrida por parte de outros candidatos que disputarão a vaga ao senado, e tentam a todo custo colar sua imagem à do presidente, sem nenhum sucesso. Até mesmo porque muitos deles tem a prática da “velha política”, firmemente arraigadas em suas trajetórias.

No entanto por mais que se esforcem tentativa a decisão de Bolsonaro está tomada e irreversível. Um dos pontos que tem chamado atenção, é que ao contrário dos adversários, a Coronel Fernanda tem demostrado serenidade, mesmo que periodicamente as matérias sejam divulgadas, e adversários se autointitulem terem apoio do presidente.

Vale lembrar que o Presidente reafirmou o apoio ao nome da Cel. Fernanda. Seriam estes ataques a imagem da mulher escolhida pelo presidente uma maneira de tentar derruba-la?

E assim como o presidente, tem sido vítima de ataques inescrupulosos, alguns homens em Mato grosso estariam temerosos da mulher, com perfil militar e cristã escolhida pelo presidente?

O tempo dirá, Coronel Rubia Fernanda tem o apoio de Bolsonaro, que é igual a massa de bolo, quanto mais bate mais cresce. 

DESABAFO NAS REDES SOCIAIS:

Nas suas redes sociais, onde e muito atuante, a pré-candidata ao senado, desabafou:

“Ufa, até que enfim um veículo de imprensa fez uma matéria jornalista falando bem de mim. Nos últimos dias, depois do Presidente Bolsonaro ter me escolhido para ser sua candidata na eleição suplementar para o senado de MT, tenho sofrido ataques em alguns veículos da imprensa e nas mídias sociais.

Parece que meus concorrentes estão bastante desesperados com o apoio que Deus em primeiro lugar, e depois o Presidente Jair Bolsonaro me deram para essa eleição, que por enquanto está suspensa.

Mas vou continuar minha caminhada, firme e forte, pois recebi uma missão e como boa militar, vou cumpri-la.

Como diz o nosso presidente, Brasil 🇧🇷 acima de tudo, Deus acima de todos”.

OBS: AGORA SÃO DOIS VEÍCULOS, coronel, nossa missão e de noticiar fatos e levar informações para que os cidadãos formem suas opiniões, independente de cor partidária ou ideologias políticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: