sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Decreto 7.886: Cuiabá retomará atividades econômicas na próxima segunda

Please enter banners and links.

O documento traz ações exclusivas para o setor produtivo da capital mato-grossense –

Assessoria

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou na tarde desta segunda-feira (20) a retomada de algumas atividades econômicas de Cuiabá. Conforme o decreto nº 7.866, a flexibilização na abertura dos comércios engloba, neste primeiro momento, segmentos do setor varejista, atacadista, industrial e atividades de prestação de serviço, conforme datas e horários estabelecidos no documento. 

Veja aqui as principais medidas pelo decreto nº 7.886, da Prefeitura de Cuiabá: 

– As atividades econômicas do comércio varejista e atacadista em geral, que outrora estavam impedidas de funcionar, poderão retomar as suas atividades a partir de 27 de abril.

– As atividades de prestação de serviços em geral, que outrora estavam impedidas de funcionar, poderão retomar as suas atividades a partir de 04 de maio.

– As atividades industriais em geral, que outrora estavam impedidas de funcionar, poderão retomar as suas atividades a partir de 11 de maio de 2020.

– As atividades descritas no presente Decreto deverão respeitar os protocolos de convivência e de distanciamento social voltados ao combate do COVID-19. 

– Ficam mantidas as práticas de distanciamento social, outrora recomendadas, em especial às relacionadas às pessoas que se enquadrem nos grupos de risco. 

– As atividade de ambulante e congênere, a abertura ou realização de feiras livres e exposições em geral, entre outras que ocasionem aglomeração de pessoas, continuam proibidas.

Arquivos Anexados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: