quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Paranatinga implantou mais 282 lixeiras em bairros

Please enter banners and links.

A SEMATUR de Paranatinga finalizou a segunda fase da implantação das lixeiras que faz parte  do projeto de melhorias na Gestão de resíduos sólidos dentro do município.  

Na primeira fase foram instaladas 200 lixeiras sendo estes os bairros contemplados, Flamboyant, Jaime Dias, Tereza Dalla Nora,  Rui Barbosa e Cibrazem.

Nesta segunda fase do Projeto 282 lixeiras estão sendo instaladas nos bairros Vida Nova, Colina Verde e parte do bairro Concórdia.

Este é um projeto junto ao FUNASA que vida a implantação de recepicientes domiliciares, lixeiras,  nos bairros mais distantes do centro comercial. 

Ao todo será implantado 582 lixeiras dividida em três fases de execução.

Os critérios do programa para que as famílias pudessem receber as lixeiras foram: 

Bairros mais afastados da área central.

E que tivessem o maior de número residências sem lixeira por ruas.

Segundo a secretária da SEMATUR, Camila Cervante, o critério de levantamento foi realizado por meio de um mutirão em dois dias consecutivos por funcionários da Prefeitura que visitaram as residências que não tinham lixeiras e feito o cadastro dos moradores.

Moradores dos bairros contemplados que não estavam na residência no dia do levantamento podem entrar em contato com a SEMATUR  pelo fone 3573 2800 que ainda serão prontamente atendidos dentro da disponibilidade de implantação. 

Camila lembra ainda que na teceira fase do projeto o bairro contemplado será a Bica D’água.

Vale ainda ressaltar que a implantação deste projeto de cuidado com meio ambiente através da implantação das lixeiras foi também uma Indicação do vereador Jorge Ciotti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: