sexta-feira, abril 19A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Governo inaugura nova escola em Barão de Melgaço

Please enter banners and links.

Secom/MT –

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é aee120af-5fa5-d19f-d47c-c80a8d132396
Foto por: Seduc – MT

Mais uma escola entregue! Nesta quarta-feira (11.02), o Governo do Estado de Mato Grosso inaugura o novo prédio da Escola Estadual Coronel Antônio Paes de Barros, no município de Barão de Melgaço (a 113 quilômetros de Cuiabá).

A cerimônia de inauguração será realizada às 17h e contará com a presença do governador Mauro Mendes e da secretária de Estado de Educação, Marioneide Kliemaschewsk.

O novo prédio da Escola Estadual Coronel Antônio Paes de Barros foi edificado com recursos públicos recuperados da corrupção pela Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), com a participação da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Os R$ 5,6 milhões destinados para a obra foram oriundos de acordo de leniência firmado no ano de 2018 com uma empresa do ramo alimentício.

Estrutura

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8757f679-b7b7-b408-4932-554ea0315a5f

Seduc – MT

O novo prédio é composto por 14 salas de aula, biblioteca integradora, sala de apoio e de recursos multifuncionais, sala para os projetos de arte, música e comunicação (Educarte), refeitório, banheiros e parte administrativa (diretoria, secretaria, coordenação, sala de reunião e dos professores). Toda a escola será equipada com materiais e mobiliários novos.

Início das aulas

A nova unidade de ensino começará a funcionar em 23 de março, início do ano letivo, e terá capacidade para atender cerca de 1.300 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio, distribuídos nos três turnos.

A escola irá atender também os alunos da Escola Estadual Virginio Nunes Ferraz. As duas unidades serão unificadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: