sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Segurança Pública deflagra operação em Primavera do Leste e região

Please enter banners and links.

Além da cidade polo, os municípios de Campo Verde, Poxoréu, Santo Antônio do Leste, Gaúcha do Norte e Paranatinga também foram contemplados com as ações repressivas e preventivas

Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, na quinta-feira (06.02), na Região Integrada de Primavera do Leste (a 242 km ao Sul de Cuiabá), a operação “Vitae I”. A ação visa o enfrentamento aos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Além da cidade polo, os municípios de Campo Verde, Poxoréu, Santo Antônio do Leste, Gaúcha do Norte e Paranatinga também foram contemplados.

Uma das ações realizadas pelas forças de segurança resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 20 e 36 e um revólver calibre 38, além das munições, no bairro Novo Horizonte, em Primavera do Leste, na tarde de quinta-feira (06). Duas pessoas foram presas.

Já na manhã desta sexta-feira (07), durante patrulhamento pelo bairro Buritis, também em Primavera do Leste, os policiais abordaram um condutor de uma caminhonete. Ao fazer vistoria no veículo foram encontradas uma arma de fogo e 18 munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.

Além de ações repressivas, as forças policiais realizam também o trabalho de prevenção nas regiões centrais e periféricas dos municípios. A operação é coordenada pela Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop), da Sesp.

Fazem parte da operação profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: