quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que atua em roubo de veículos de luxo na Capital

Please enter banners and links.

Assessoria/PJC-MT –

Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) prenderam na tarde desta terça-feira (04.02) dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo na região metropolitana de Cuiabá. Durante as diligências, a equipe da delegacia especializada recuperou um carro da marca Mercedes Benz C 180, roubado na segunda-feira, no bairro Quilombo.

Os suspeitos presos foram localizados no Jardim Florianópolis, na Capital, onde os policiais também apreenderam outro veículo utilizado como apoio aos criminosos.

A Derrfva estima que os dois presos são suspeitos por seis roubos a veículos ocorridos noa últimos dias na Capital. Na lista de carros roubados estão marcas como Hyundai, Citroen e VW.

Os dois homens foram reconhecidos pela vítima do roubo no bairro Quilombo. Eles foram autuados em flagrante por roubo majorado e depois encaminhados à audiência de custódia da justiça.

A delegacia especializada instaurou procedimento para continuar as investigações e localizar outros envolvidos nos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: