quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Paranatinga: Prefeitura está reativando importante escola rural do município

Please enter banners and links.

Escola Municipal do Campo, José Geraldo Delai .

Da redação –

A Prefeitura Municipal de Paranatinga, está promovendo, através da Secretaria municipal de Educação a reativação da escola do campo José Geraldo Delai, localizada na MT 020 na região do Postinho.

Para o funcionamento da referida escola rural a secretaria municipal de educação está promovendo adequações nos dois prédios existentes como: pintura, manutenção dos forros, limpezas em gerais, entre outras obras necessárias a adequar os prédios ao funcionamento da referida escola rural.

A Escola do Campo José Geraldo Delai, irá atender 45 crianças da região, e contará para tanto com três professores que atenderão alunos do ensino infantil ao 9º ano. 

A reativação da escola contou com o apoio dos vereadores Jorge Ciotti, João Bosco de Arruda e o Presidente da Câmara Municipal Cicinho.

Sendo está também mais uma obra prioritária da administração do prefeito Marquinhos do Dedé, que vem investido e apoiado todas as ações referentes à educação em Paranatinga, por acreditar que todo progresso e desenvolvimento passa pela educação dos jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: