quinta-feira, março 28A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Mauro Camargo deixa comando da comunicação, Laice Souza assumirá

Please enter banners and links.

Secom-MT

O secretário-adjunto Mauro Camargo irá deixar o comando da Secretaria Adjunta de Comunicação. Ele comunicou o governador Mauro Mendes e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, no dia 31 de janeiro e já começou o processo de transição do cargo, que passará a ser ocupado pela jornalista Laice Souza. Ela atualmente ocupa a função de Assessora de Comunicação do governador.

“Tenho projetos pessoais que vou assumir em breve e novos desafios profissionais. Acredito que cumpri com a minha missão institucional junto ao governo, nesse processo de consertar o Estado”, destacou o secretário, que continuará respondendo pela pasta ao longo de fevereiro.

Camargo assumiu a função no dia 14 de janeiro de 2019. Esta foi a segunda passagem do jornalista na Comunicação de Mato Grosso. Ele também ocupou o cargo durante o governo de Dante de Oliveira. Com larga experiência no meio jornalístico, Camargo vai se dedicar a novos projetos.

Novo comando

Laice Souza é jornalista há 20 anos. Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, tem pós-graduação em Comunicação Coorporativa e também é advogada, especialista em Direito Civil. Com experiência em assessoria, ela também já atuou como jornalista e editora em sites e em emissoras de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: