sexta-feira, março 29A NOTÍCIA QUE INTERESSA
Shadow

Após sucesso de excursões em grupo de whatsapp, amigos criam agência de turismo ecológico

Please enter banners and links.


Depois do sucesso de excursões em grupo de whatsapp, amigos criam agência de turismo ecológico
Vendo a necessidade de ter um atendimento personalizado em um campo a ser explorado, dois amigos de trilhas abriram  uma agência de turismo para mostrar toda beleza que a fauna mato-grossense oferece.
 Os apaixonados por cachoeiras, rios, morros, campings e excursões podem agora, contar com a Nativos Trilhas, que promove excursões de acordo com o gosto do cliente, seja para passeio ecológico ou de aventura.
Toda essa ideia surgiu dos sócios Agimar Gonzaga, 35 anos, diretor de vídeo e Denílson Cruz, 38 anos, analista de sistemas, e tem como objetivo contemplar a natureza de forma consciente, cuidando da preservação, e  reunindo  amigos para explorar e conhecer melhor a natureza matogrossense.
Segundo Denilson: “Os principais lugares visitados que compõem a lista são: a Lagoa Azul, em Primavera do Leste, o Circuito do Cânion das Índias, em Jaciara, as Dolinas, em Nobres e Cáceres, e a Cachoeira Juquara, em Rosário Oeste”.
“Os pacotes para os interessados funcionam de maneira diferenciada, já que cada local a ser visitado tem as suas particularidades, então os valores com transporte e alimentação variam. Para os passeios mais perto funcionam a divisão de carona, quem tiver espaço no carro abriga os que não têm, alguns pacotes podem ter refeição inclusa e outros não”, pontua Agimar.
Mensalmente é feito um levantamento de alguns pontos de Mato Grosso, com toda precaução em relação ao clima, trilhas perigosas e insetos, então a partir destes dados é divulgado  a agenda do mês com os destinos e valores. E através do grupo de whatsapp os interessados vão se interagindo até a data do passeio.
Para mais informações:
Instagram
@nativosdetrilhas
@agimarmonteiro
@denilson_cruz_cuiaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar um WhatsApp para a redação
%d blogueiros gostam disto: